Condições de inscrição

Os formandos serão selecionados para frequentar as ações de formação até 30 dias após a conclusão do prazo das inscrições. Nessa altura, serão lançadas as listas de selecionados, na página da entidade formadora, e enviado um e-mail individual a cada formando selecionado a informar da aprovação da sua inscrição. Caso as formações não obtenham o mínimo de 15 inscrições, estas não serão realizadas pelo que os formandos deverão aguardar a publicação definitiva das listas e, eventualmente, inscrever-se noutras.

O pagamento da taxa de inscrição no curso deve ser efetuado só após a confirmação da inscrição, aquando da publicação das listas de inscritos, num prazo de 4 dias úteis. A inscrição só é considerada definitiva após o pagamento da taxa de inscrição. O mesmo poderá ser efetuado na secretaria da escola em numerário ou por transferência bancária para o NIB 001800080693106602012, identificando o código da formação e o NIF do formando.

Caso não seja concretizado o devido pagamento da taxa de inscrição nos 4 dias úteis após o lançamento das listas de selecionados, a sua inscrição será anulada e a vaga reverterá para outro candidato que esteja em lista de espera. Este deverá aceitar a vaga e efetuar o pagamento da sua inscrição em 48h.

Desistências

São aceites desistências até 4 dias úteis após o lançamento das listas de selecionados dos cursos, antes de ter sido efetuado o pagamento da taxa de inscrição.

Após esse ato não será devolvido qualquer valor da taxa de inscrição.

A desistência não justificada, para além de constituir uma infração às condições de participação, pode ser impeditiva da participação em ações de formação futuras.

Deverão ser tomadas as devidas precauções (nomeadamente efetuar pedido formal de licença para formação) para evitar a ocorrência de coincidência pontual de formação com serviço de aceitação obrigatória.





Centro de formação da Escola Secundária Antero de Quental
e-mail: forma.esaq@esaq.pt telefone: 296205540