
II Torneio de Duplas
II Torneio de Duplas
Clube Desportivo Antero de Quental
No passado dia 1 de fevereiro, no Ginásio C da ESAQ, decorreu o II Torneio de Duplas. O regulamento do torneio foi divulgado durante toda a semana anterior ao mesmo e as inscrições foram efetuadas até ao dia do torneio.
Foram aplicadas as regras oficiais do Futevólei com exceção da redução da dimensão do campo e de duas condicionantes com vista a facilitar as trocas de bola.
Este encontro decorreu entre as 14h00 e as 16h00 e contou com o empenho das seis duplas participantes.
O torneio disputou-se num sistema de todos contra todos, com os jogos a terem como objetivo a vitória de um set até aos 21 pontos.
Foi vencedora a dupla Gonçalo Faria/Martim Ferreira com vitórias nos cinco jogos disputados, ficando em segundo lugar a dupla Miguel Teves/ Tomás Pacheco e em terceiro lugar a dupla Gonçalo Feijó/Pedro Âmbar, ambas com duas derrotas.
ESAQ – MARCH NETWORK AMBASSADOR SCHOOL
INFORMAÇÃO
Programa de Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar

PAA
Em atualização.
Programa de Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar – PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Programa – de Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar
Apresentação– Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar
Ficha de encaminhamento para GPVPC (Gabinete de Prevenção de Violência e Promoção da Cidadania)
Grelha de Observação – Pais/Encarregados de Educação
Programa de Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar – PROFESSORES
Conteúdo indisponível
Faça login!






