II Torneio de Duplas




 

Clube Desportivo Antero de Quental

 

No passado dia 1 de fevereiro, no Ginásio C da ESAQ,  decorreu o II Torneio de Duplas. O regulamento do torneio foi divulgado durante toda a semana anterior ao mesmo e as inscrições foram efetuadas até ao dia do torneio.

Foram aplicadas as regras oficiais do Futevólei com exceção da redução da dimensão do campo e de duas condicionantes com vista a facilitar as trocas de bola.

Este encontro decorreu entre as 14h00 e as 16h00 e contou com o empenho das seis duplas participantes.

O torneio disputou-se num sistema de todos contra todos, com os jogos a terem como objetivo a vitória de um set até aos 21 pontos.

Foi vencedora a dupla Gonçalo Faria/Martim Ferreira com vitórias nos cinco jogos disputados, ficando em segundo lugar a dupla Miguel Teves/ Tomás Pacheco e em terceiro lugar a dupla Gonçalo Feijó/Pedro Âmbar, ambas com duas derrotas.

 

INFORMAÇÃO




Programa de Prevenção da Violência e Promoção da Cidadania em Meio Escolar
epis

Ver Mais

PAA




Em atualização.