ÁLBUM
«NADA MAIS!»




 
 

O álbum «NADA MAIS!» foi realizado no âmbito do Projeto Cultural de Escola / Plano Nacional das Artes e foi orientado pelo artista residente Grégory Le Lay.

Encontrar uma forma lúdica para valorizar a vida e o património da Escola Secundária Antero de Quental foi o objetivo desta edição realizada entre novembro e dezembro de 2022. Ao longo das páginas os confrontos ressoam, os indivíduos dialogam em torno de um cabinet d’objets curieux do espólio da escola.

Alunos, professores e técnicos assistentes operacionais foram convidados a dar vida a este livro, que está à venda na papelaria da escola.

NOTA: Todas as pessoas que participaram no projeto poderão adquirir o livro com desconto de 60% após da lista de participantes que se encontra na papelaria da escola.

AVISO
REFEIÇÕES




Informam-se todos os Encarregados de Educação/alunos maiores, que de acordo com diretrizes da Direção Regional da Educação e Assuntos Culturais, foram atualizadas as comparticipações do preço das refeições escolares na nossa Unidade Orgânica. Assim, procedeu-se à anulação de todas as refeições compradas, desde 28/02/2023 até à presente data e remarcação das mesmas com o preço atual (inferior). Pelo que, solicita-se que cada Encarregado de Educação/Aluno maior proceda à conferência das suas senhas no portal SIGE.

Ver mais